Mudança de visual :]

Olá gente ,

Hoje vim falar com vocês um pouco sobre mudanças de visual. Tanto menina como menino tambéeem é bom mudar de visu de vez em quando rs. 
Um grande exemplo sou eu... Eu tinha um cabelo castanho escuro, desde pequena mesmo e nunca havia mexido, dado progressiva,pintado, nda!! [/ apenas escovado de vez em quando rs.]
Mas quando foi em dez decidi dar uma mudada na aparência, :]
Como era meu aniversário [/ dia 14 heem, não vá esquecer!], e a cabeleireira era minha tia[/ que sorte hem?!] , ela me deu de presente, além de um lindo shorts da Calvin Klein *.*, uma mudança no bebelo :]
Ela nem me falou o que ia fazer, era surpresa.. depois de umas 2 hrs, incluindo hidratação, corte, pintura, etc., veio o resultado : Veja o antes [/esquerda] e depois [/direita] :
































































Então, como dar pra ver, não foi uma mudança muuuuuuito radical, até por que meu cabelo era virgem, então, não quiz arriscar muuito. Claro que com essa mudança, tive que tomar algumas precauções e cuidados a mais, como sempre, [/apesar do meu cabelo ser mtmtmtmtmtmt oleoso] hidratar o cabelo pelo menos 1 vez na semana, todo fim de semana dar uma escovadinha e tals... Mas vamos detalhar:

  •  Ela , com o cabelo sujo, colocou a toca de luzes e foi puxando varias mexas finas de luzes descolorindo-as
  • Depois, esperou uns 15 min , deixando agir. Quando os fios estavam beeem descoloridos ela tirou o creme descolorante e aplicou um tonalizante [/ é como se fosse uma tinta, mas que não contem formol nem nenhum produto que agrida o fio, além de ser mais natural e ir saindo com o tempo] cor mel.
  • Qual a finalidade desse tonalizante? Não deixar os fios muuito claros, pois estavam quase brancos rs, e como eu sou morena, além de não combinar, eu não gosto dessas extravagâncias rs; Então, o tonalizante praticamente agiu so nas mexas, apesar de aplicar em td o cabelo, e não ficou uma cor muito clara e nem despercebida. Deixou agir por uns 10 á 20 min.
  • Depois tirou o tonalizante, botou a hidratação por 20 min.
  • Logo após, tirou beeeeeem a hidrataçãp [/ cabelo oleoso --'] e escovou e pranchou.

Eu AMEI o resultado, e vocês? Comentem o que acharam *.*
Enfim, mudar sempre é bom né?! Lembrando que mudar é bom e saudável, porém não com exageros rs.
Espero que cm a minha experiências vocês tomem corageem kk .





Beijos, beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário