Um pouco de blush!

Olá gente , [/especialmente as meninas rs.]

Vim tratar com vocês de um assunto muito querido kk, MAQUIAGEM!
Eu sou louca, fascinada por maquiagem, tutoriais,produtos, maquiadoras, e tudo que remete a esse assunto *.*
Mas, agora, vim mostrar um pouquinho de uma maquiadora que eu admiro muuuitão! Logo quando comecei a me interessar por maquiagem e tal, ela foi uma referência e tanto. Ao procurar no you tube tutoriais de maquiagem , me deparei logo com ela... LUCIANE FERRAES.
Ela, com sua simpatia, educação e paciência [/tem que ter muuuita paciência] me fez me encantar por maquiagem.. Hoje em dia, não é por estar maquiada ou com um quilo por dia, mas sim pela beleza que está na maquiagem, que faz até uma pessoa simples se tornar a mais importante..pelo menos em sua auto estima...
Comecei a ver seus tutorias sempre , se sempre me maquiando, comprei uma maquiagem por um dos sites que ela mesmo indica em seu site, que é de total confiança, e até hoje, já tem uns 3 anos, pelo menos 3 vezes na semana acesso o seu site em busca de novidades, rs.
Então, vou mostrar um vídeo que ela fez se apresentando e mostrando como começou tudo em relação a maquiagem em sua vida. Segue abaixo :]


Ela, em seu site, dá dicas incríveis de maquiagens para dia, noite, natal, ano novo, carnaval, e tds os temas que imaginar rs, inclusive dia dos namorados. Seria uma boa vocês visitarem o seu site, só pra ver o talento e a competência dessa grande maquiadora! Gostaria de ter um encontro com ela mesmo, ao vivo kkk. Abaixo, mas alguns videos com ela :]





Beijos, Beijos amores ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário