Enquanto isso no meu instagram...

Oi gente ,

A partir de hoje, como contei ontem, vou começar a postar, pelo menos uma vez por semana, tudo o que eu  compartilho em meu Instagram :D.
Pra começar...

Passei o dia dessa semana passada tomando conta da minha delicinha, meu priminho de 7 meses, Taicê. Ele é uma fofura e muuuuito risonho rs. Me reconhece de longe, mas peo tamanho nignguém diz que ele tem 7 meses né? rs
Naasceu mais um membro da família Abreu kk, Miguel, filhinho da minha prima Alinne, é uma delicia ele , chora tão baixinho gente *-* 
 Como AMO moda e tudo que se refere, compartilho sempre fotos de vestidos, acessorios etc ... :]

HUUUUM, QE DELÍCIA *------*
Aniversário de 1 ano de namoro [/ parabéns para mim ] e o que fazer? Um rodízio de massas cai bem né? Não foi só pizza, e sim de pizza à lasanha, frango com catupiry o meu preferido *-* 
 A rosa que eu ganhei do meu namorado liiiindo demaais *-*











Vou começar a ler ainda 
E enfiiiiiim...
Mais uma aquisição [/ eba \o/
Comprei 2 livros em um, como já citei sobre as promoções das 
Americanas, R$ 15,00 e com dois best-selleers da querida Ágatha Christie *-*
E pra surpresa [/ não minha, mas de vocês kk] em dois dias acabei " O assassinato no campo de Golfe" -> . Lindo né *-*
Não se preocupem rs , vou trazer a resenha dele e de mais muitos livros que tão na minha listinha, só dependo da boa vontade da minha net kkk ;


Enfim, isso aconteceu em minha semaninha , e na de vocês?  Podem comentar ai em baixo, leio e respondo a todos :D

Beijos, beijos meus amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário